A narrativa mais maluca relacionada ao Furby

Em todos os momentos idolatrei passear na fazenda e dirigir carroagem. O Furby amavel e aquele que e amigo de um pequenino inteligente o tempo todo se tornou meu brinquedo venerado, apesar de que os objetos de jeito algum foram a fatia mais importante da minha narrativa. Durante incontáveis instantes eu clamei para o meu pai presentear um para mim, mas ele a vida toda se recusou. Em uma manhã do meu aniversário o meu desejo enfim surgiu como realidade: eu ganhei o objeto mais legal do país.

Finalmente consegui enxergar a justificativa de toda a veneração pelo bichinho. Ele era fabuloso e feito de uma operação iadmirante. Com uma forma de ver o mundo própria, ele realizava tudo o que desejava. Para ganhar um Furby amável você carece por oferecer carinho. Se preferir que ele seja rabugento, é apenas você falar com ele sem carinho e fazer com que ele fique de mal humor. Eu tenho certeza que de faro acontece, o pior é a forma que me abriu os olhos para isso.

Após isso, eu considerei a terrível imaginação de metamorfosear o meu Furby em um monstro. Fiquei puxando sua calda, vociferei com o mesmo e cometi muitas ações que nenhum cidadão do mundo iria desejar. Minha mãezinha ficou enormemente magoada com a minha conduta, resmungando que eu em instante algum me apresentava cuidando do meu objeto. Apenas em seguida de um absurdo tempo eu fui perceber que eu em hipótese alguma me apresentava realizando a melhor coisa.

Em um dia escuro, aconteceu uma ocorrência pavorosa. Eu estava deitado na cama assistindo a um filme no minuto em que notei o meu Furby lilás andando pela sala. No minuto em que notei, ele tinha em suas mãos uma estaca andando na minha direção. Levantei e corri com medo e achei minha mãezinha. Ela é muito destemida e tacou o bichinho na poça. Foi então que o mesmo parou de funcionar, e eu fiquei mais tranquilo.

Seja qualquer pauta, se portar bem e com educação é fundamental para qualquer ser humano. objetos também necessitam gentileza. Temos de produzir e propagar apenas o bem entre todos os cidadãos, assim possuiremos uma interdependência favorável. Desobedecer, tratar de maneira incorreta e se misturar com coisas erradas, ainda que seja sem querer, trará coisas negativas. Seja um bom pimpolho que tudo vai ficar bem.

Leave a Reply

